Professora que morreu em acidente de trânsito é sepultada em Macaíba

Carro em que Gislâne Cruz estava colidiu com veículo que trafegava pela contramão.

Da redação,
Redes Sociais
A mulher que morreu neste domingo (19) vítima de um acidente de trânsito no prolongamento da Prudente de Morais, na zona sul de Natal, foi sepultada na manhã de hoje no Cemitério Parque Vila Flor, em Macaíba. O enterro foi marcado sob forte comoção de familiares e amigos da professora de dança e rainha do carnaval de Parnamirim.

Vítima fatal do acidente, Gislâne Cruz do Nascimento, de 26 anos estava em uma viagem por um aplicativo de transporte de passageiros. O veículo em que ela estava seguia no sentido Candelária quando foi atingido por outro carro que estava na contramão.

O carro era dirigido por uma mulher que trabalhava com transporte por aplicativos. Após a colisão, o veículo em que as mulheres estavam capotou. A motorista ficou com ferimentos leves, mas a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista e o passageiro do outro carro também ficaram feridos. 

O homem que estava dirigindo sob efeito de álcool e teria provocado o acidente não foi identificado, mas em vídeos que circulam nas redes sociais, a motorista por aplicativos e um policial militar revelam que ele trabalha como oficial de justiça. 

Gislâne Cruz do Nascimento era professora de dança do Salesiano e foi rainha do Carnaval de Parnamirim deste ano. Apontado como responsável pelo acidente, o oficial de justiça que conduzia veículo pela contramão será julgado ainda hoje em audiência de custódia, a partir das 14h. 

Tags: Polícia
A+ A-