Mr. Catra morre aos 49 anos em São Paulo

Cantor e compositor estava internado em hospital de São Paulo, e lutava contra um câncer gástrico.

Da redação, Jovem Pan,

catra_morte_370Morreu neste domingo (9), aos 49 anos, em São Paulo, Wagner Domingues Costa, mais conhecido como Mr. Catra. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Mr. Catra estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, para sessão de quimioterapia contra o câncer no estômago. O funkeiro foi diagnosticado com a doença no começo do ano passado e passava por tratamento intensivo. 

‘É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, que nos deixou na tarde deste domingo (09) em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família’.

Na luta contra o câncer, o funkeiro perdeu cerca de 35 quilos por conta da dieta restrita. Seguindo recomendações médicas, ele parou de beber e reduziu o número de cigarros por conta da quimioterapia.

O primeiro álbum de Mr. Catra foi o ‘O Bonde dos Justos’, de 1994, que emplacou ‘Vida na Cadeia’. Entre seus maiores hits estão ‘Adultério’ e ‘Uh Papai Chegou’.

Catra deixa 3 esposas e 32 filhos.

Tags: morte Mr. Catra
A+ A-