Morre Creso Dantas, pai do jornalista e editor do Nominuto Diógenes Dantas

Corpo do servidor aposentado será velado nesta terça, no Centro Funerário Morada da Paz.

Da redação,

CresoVenancioDantasMorreu na tarde dessa segunda-feira (4), Creso Venâncio Dantas, pai do jornalista e editor-chefe do portal Nominuto.com, Diógenes Dantas. Segundo a família, o servidor público aposentado faleceu por causas naturais.

Servidor público, Creso Dantas foi diretor do Banco do Estado do Rio Grande do Norte (Bandern) e da Associação de Poupança e Empréstimos do RN, além de ex-coordenador de fiscalização do Tribunal de Contas do Estado. Atualmente, ele estava aposentado pelo Estado, mas prestava serviços de assessoria à Prefeitura Municipal de Assu. 

O velório acontece nesta terça-feira (5), a partir das 15h, na capela central do Centro Funerário Morada da Paz, na rua São José, no bairro de Lagoa Seca, em Natal. O enterro está previsto para a manhã da quarta-feira (6), às 10h, no jazigo da família, localizado no Cemitério Parque Nova Descoberta.

Em uma rede social, o jornalista Diógenes Dantas publicou uma mensagem com palavras de carinho e despedida. “Meu querido pai, me ajoelho hoje para rezar por sua memória, celebrar tua vida conosco. Deus te acolha, como o senhor, na tua generosidade, um dia me acolheu. Sou teu filho como nenhum outro. Vou sentir falta da tua alegria, das histórias engraçadas, do seu carinho com minha família e de sua força para enfrentar as vicissitudes da vida. Descanse, meu velho. Você merece. E mais uma vez, obrigado. Um dia a gente se vê", escreveu.

Confira a nota da família na íntegra

A família do jornalista Diógenes Dantas informa a morte do servidor público aposentado Creso Venâncio Dantas, falecido na tarde de segunda-feira por causas naturais.

O velório está previsto para logo mais à tarde, na capela central do centro funerário Morada da Paz na rua São José, bairro de Lagoa Seca, em Natal.

O enterro de Creso Venâncio Dantas, pai do jornalista Diógenes Dantas, ocorrerá no jazigo da família no cemitério Parque Nova Descoberta, sem horário definido até o momento.

A família agradece as manifestações de solidariedade e pesar.

Tags: Obituário
A+ A-