Humorista Fausto Fanti, de Hermes & Renato, é encontrado morto

Corpo do humorista foi encontrado no banheiro com um cinto no pescoço.

Da redação, Portal Band,

g2O humorista Fausto Fanti, de 35 anos, conhecido por integrar a dupla "Hermes & Renato", foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Perdizes, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, dia 30.

A informação foi confirmada ao Portal da Band pela 23ª Delegacia de Polícia de Perdizes. O humorista intepretava o personagem Renato.

De acordo com a polícia, o corpo do rapaz foi encontrado caído no banheiro com um cinto amarrado em seu pescoço. Segundo o relatório de óbito, o humorista morreu às 17h20.

Trajetória

O programa "Hermes & Renato" se tornou popular na MTV Brasil e foi transmitido em 1999 a 2009. No ano seguinte, o grupo foi para a Record e fez parte do programa "Legendários", apresentado por Marcos Mion.

Em 2013, o grupo retornou à nova MTV com o nome original. Além de Fausto, a atração contava com Marco Antônio Alves, Adriano Pereira, Bruno Sutter e Felipe Torres.

Os humoristas também faziam parte da banda de heavy metal Massacration, que surgiu nos quadros de "Hermes & Renato", mas ganhou vida própria, com discos laçados e participações em festivais.

Tags: humorista
A+ A-