Protestos e discussões acerca da reforna da Previdência ganharam destaque na semana

Confusão e confronto com torcida organizada do América também ganhou o noticiário local.

Equipe Nominuto.com,
Reprodução/Equipe Nominuto.com

segunda-feira

PM e cavalo ficam feridos após confronto com torcida organizada do América

Confronto entre torcedores do América e PMs aconteceu na tarde domingo, momentos antes do clássico contra o ABC na Arena das Dunas.

Deputados realizam sessão relâmpago para evitar protestos sobre reforma da Previdência

A Assembleia Legislativa iniciou na manhã desta segunda-feira (3) os trabalhos sem a tradicional leitura da mensagem do chefe do Poder Executivo. A governadora Fátima Bezerra não compareceu à sessão solene e encaminhou a mensagem por meio do Gabinete Civil. No entanto, o texto não foi lido durante a sessão solene.


terça-feira

Governo divulga calculadora que simula impacto real da reforma da Previdência para o servidor

O Governo do Estado lançou, nesta terça-feira (4), um instrumento para servidores estaduais, aposentados e pensionistas avaliarem o real impacto da proposta de reforma previdenciária no contracheque.

Fátima anuncia convocação de 600 novos professores para rede estadual

A governadora Fátima Bezerra anunciou nesta terça-feira (04) a convocação de 600 professores que irão compor o quadro efetivo da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC).


quarta-feira

Operador de guindaste morre em acidente em parque eólico do RN

Um acidente envolvendo um guindaste, em um parque eólico situado no município de Serra do Mel, na região oeste, na tarde desta quarta-feira (5), provocou a morte de um homem que operava a máquina.

Polícia Civil divulga imagens para identificar autor de homicídio em Ceará-Mirim

A Delegacia Municipal de Ceará-Mirim divulgou, na tarde desta quarta-feira (5), imagens que podem auxiliar na identificação do autor do crime de homicídio que vitimou Wellington Bandeira de Melo Junior, de 26 anos.


quinta-feira

Empresário de 36 anos morre durante mergulho em alto mar

Um empresário de 36 anos morreu nesta quarta-feira (5) após fazer um mergulho em alto mar na praia da Redinha, na zona norte de Natal. Segundo a Polícia Civil, José Teixeira da Silva Neto desceu a cerca de 18 metros de profundidade sem o auxílio de cilindros de oxigênio.

PRF prende traficante internacional na BR-101 em Canguaretama

De acordo com informações da PRF, o acusado tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico internacional de drogas e seguia como passageiro de um gol.


sexta-feira

Bandido morre após confronto com a PM na Via Costeira

Segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar, três criminosos encapuzados passaram atirando contra a base policial da Cipam. A partir daí, os PMs revidaram os tiros e conseguiram atingir um dos suspeitos.

Guedes diz que 'parasita' do funcionalismo está matando o 'hospedeiro' Brasil

O governo brasileiro está quebrado porque gasta 90% da sua receita com o funcionalismo público, classificado como "parasita" pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, que considera urgente a aprovação da reforma administrativa ainda este ano, para que o dinheiro deixe de ser carimbado e chegue onde realmente faz falta.

Tags: destaques
A+ A-