Fórum de Debates sobre a reforma da Previdência tem participantes definidos

Evento do Nominuto.com será transmitido nas redes sociais e terá repercussão na TV e no rádio.

Rafael Araújo,
Arte/Nominuto
Nesta primeira edição sobre a reforma da Previdência, o jornalista Diógenes Dantas irá mediar um debate que será transmitido por Youtube e Facebook.
SELO-NOSSOEstão definidos os participantes do Fórum de Debates “Nosso Assunto É – Reforma da Previdência, que será realizado pelo Nominuto.com na próxima terça-feira (18). O evento, que acontece no Hotel Escola Barreira Roxa, não terá espaço aberto ao público, mas será transmitido através das redes sociais do portal (Youtube e Facebook).

Nesta primeira edição sobre a reforma da Previdência, o jornalista Diógenes Dantas irá mediar um debate entre três participantes: Kelps Lima, deputado estadual pelo Solidariedade, Fernando Freitas, diretor do Sindicato dos Auditores Ficais e Nereu Linhares, diretor-geral do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais.

A proposta de reforma da Previdência estadual está gerando insatisfação dos servidores do Estado do Rio Grande do Norte, que contestam, principalmente, o aumento da alíquota de contribuição previdenciária e a idade mínima para aposentadoria.

Em meio às discussões, a governadora Fátima Bezerra (PT) deve enviar a proposta da reforma estadual à Assembleia Legislativa nos próximos dias.

Tags: Fórum de Debates Nosso Assunto É Notícias Nominuto Reforma da Previdência
A+ A-