Segue-me Brasil promove na capital potiguar II Congresso Nacional

Evento reunirá em Natal cerca de 650 seguidores de todo o país.

Da redação,
Divulgação/Canção Nova
Com 15 anos em missão de evangelização. a cantora Adriana Arydes será uma das atrações do II Congresso Nacional do Segue-me, em Natal.

O Conselho Nacional do Segue-me, juntamente com o Conselho Arquidiocesano de Natal, realiza entre os dias 12 e 14 de outubro o II Congresso Nacional do Segue-me. O evento reunirá cerca de 650 seguidores de todo o país na cidade de Natal, e acontecerá em diversos pontos da capital potiguar.

O Congresso contará com momentos de louvor, adoração, palestras e shows, e tem como objetivo promover a unidade do Movimento Segue-me em todo o Brasil, além de manter o espírito missionário dos seguidores.

Entre as atrações já confirmadas para o evento está Yves Justino, seguidor da Arquidiocese de Natal, que trará seu show de Standup Comedy. Em sua apresentação, Yves conta histórias que viu, ouviu e viveu em sua caminhada cristã com tom descontraído.

Outra atração será a cantora Adriana Arydes, que conduzirá a adoração com todos os seguidores no sábado (13). Com 15 anos em missão de evangelização, Adriana conta com dez cds e dois dvds gravados, e hoje tem contrato assinado com a gravadora Universal Music. Adriana segue sua missão de levar até as pessoas através da sua música, uma experiência pessoal com Cristo.

O evento também contará com a presença de Tiago Marcon, missionário da Comunidade Canção Nova, além de uma ação evangelizadora na praia de Ponta Negra, no domingo (14).

O Segue-me é um movimento da Igreja Católica Apostólica Romana que visa despertar nos jovens o seguimento a Cristo, através do conhecimento de seus ensinamentos, estimulando assim, a uma vivência em comunidade através do engajamento pastoral.

Além disso, o Segue-me propõe aos jovens um desenvolvimento do diálogo entre amigos, e especialmente, com a família.

Tags: Congresso Nacional do Segue-me Segue-me
A+ A-