Renata Quintella realiza palestra em Natal

Paulistana é idealizadora do Instituto A Nossa Jornada, que conecta pessoas no Brasil e no mundo, com o propósito de fazer ações concretas em favor do próximo.

Da redação,
Divulgação

Na próxima terça-feira (8), às 18h, o Colégio Nossa Senhora das Neves promoverá a palestra "O que eu posso fazer por você agora?", ministrada pela paulistana Renata Quintella, idealizadora do Instituto A Nossa Jornada, iniciativa que conecta pessoas no Brasil e no mundo inteiro com o propósito de fazer ações concretas em favor do próximo. O evento é gratuito e aberto ao público.

Para participar, basta acessar o site www.colegiodasneves.com.br para fazer a inscrição online e, no dia do evento, levar um produto de higiene pessoal, que será destinado para instituições ligadas ao projeto Neves Voluntário.

Toda mudança parte de um movimento. Renata Quintella decidiu que a transformação que queria fazer na vida das pessoas começaria com uma pergunta simples: “o que eu posso fazer por você agora?”.

A partir disso, a jornalista, que já era apaixonada por histórias, saiu pelas ruas de São Paulo perguntando a quem encontrava no caminho como poderia ajudá-los. Assim nasceu o Instituto A Nossa Jornada.

O objetivo é reunir gente que queira cuidar de gente, promovendo ações de solidariedade e buscando melhorar o mundo com gestos simples. Para a diretora do Colégio das Neves, Irmã Aparecida Costa, a presença de Renata é animadora.

"Na nossa realidade, as pessoas fazem pouco e reclamam muito. A pergunta dela é provocativa e nos convida a refletir que o mundo melhor começa dentro de cada um de nós. Será um momento muito importante para pensar sobre isso", revela.

Serviço:

Palestra "O que eu posso fazer por você agora?", de Renata Quintella

Data: 8 de outubro de 2019 - terça-feira

Local: Auditório do Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal

Horário: 18h

Inscrições gratuitas no site www.colegiodasneves.com.br + doação de produto de higiene pessoal.

Tags: palestra Renata Quintella
A+ A-