Receita Federal em Natal faz leilão de mercadorias apreendidas

Prazo para recebimento de propostas vai até às 21h do dia 27 de novembro.

Da redação,
Divulgação/DRF
Objetos podem ser conferidos presencialmente, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Receita Federal, na Ribeira.

A Delegacia da Receita Federal em Natal (DRF/Natal) promoverá o 4º Leilão Eletrônico deste ano, composto por 93 lotes de mercadorias, entre bebidas, dispositivos eletrônicos e de informática, relógio, celulares, cosméticos e outros. O leilão é aberto a pessoas físicas e jurídicas.

O prazo para recebimento de propostas teve início na manhã dessa quarta-feira (12), às 8h, e vai até às 21h do dia 27 de novembro. O período para visitas também está aberto e até o mesmo dia do fechamento de lances do leilão. 

Os objetos podem ser conferidos presencialmente das 9h às 12h e das 13h às 16h, na sede da Receita Federal, no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal. A data de realização da Sessão Pública para classificação e ordenação de propostas será no dia 28 de novembro deste ano, às 14h.

O Sistema de Leilão Eletrônico é o meio pelo qual a Secretaria da Receita Federal do Brasil realiza leilões eletrônicos de mercadorias apreendidas ou abandonadas.

Os interessados em participar do Leilão Eletrônico não poderão ter pendências com a Receita Federal do Brasil e Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e deverão acessar o sítio da RFB, Portal (e-CAC), mediante a utilização de Certificado Digital válido, e escolher a opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico” (SLE).

Os procedimentos adotados para leilão de mercadorias, na forma eletrônica, são regulados pela Portaria MF nº 548/2009 e Portaria RFB nº 2.206/2010.

A Receita Federal disponibilizou orientações gerais para participação no leilão, bem como o manual para participar de Leilão Eletrônico. Esses materiais podem ser obtidos no site da Receita Federal, ou clicando aqui.

Informações adicionais relativas ao leilão em comento serão prestadas pela Comissão de Licitação nos dias de expediente antecedentes à data de Abertura da Sessão Pública, no horário das 13h às 17h, na DRF/Natal, localizada na Esplanada Silva Jardim, 83, Ribeira; ou ainda pelo telefone (84) 3220-2330.

Tags: leilão eletrônico mercadorias apreendidas Receita Federal
A+ A-