Prorrogado prazo para contratação de bolsista para Semurb

Para realizar a inscrição, é imprescindível a utilização de uma conta Google.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Divulgação

Prorrogado prazo para contratação de bolsista para preenchimento de vaga na Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), na área de Analista de Dados Demográficos e Estatísticos. 

A seleção será feita pela Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar do Rio Grande do Norte (Fundep), que vai fazer o processo de recrutamento e seleção para contratação e cadastro reserva, para o convênio 002/2019 celebrado entre a Semurb e Fundep, para apoio técnico-científico para elaboração, revisão e subsídios aos instrumentos normativos socioambientais e urbanísticos do município de Natal.

Os interessados devem preencher os requisitos estabelecidos no Edital e preencher o formulário até a próxima segunda-feira, 20 de janeiro de 2020. Somente será admitida inscrição via Internet, através do preenchimento de todas as informações obrigatórias, que estará disponível o dia 20 de janeiro de 2020.

Para realizar a inscrição, é imprescindível a utilização de uma conta Google no ato da inscrição, por se tratar de um formulário “Google Forms”.  A inscrição do candidato confirmará o completo conhecimento e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, sobre as quais não poderá alegar, em nenhuma hipótese, desconhecimento. 

Para participar do processo, o candidato não poderá pertencer aos quadros funcionais de órgãos ou entidades das Administrações Públicas, Federal, Estaduais, Municipais ou do Distrito Federal. Informações a respeito do Processo Seletivo, o candidato poderá entrar em contato com o setor responsável pelo processo seletivo, através do e-mail [email protected], colocando no campo “assunto”: Informações Edital Fundep nº 002/2019 – “título da vaga”. A Fundep deverá retornar ao candidato em um prazo de até 72 horas úteis. 

Clique aqui para acessar:

Analista de Dados Demográficos e Estatísticos - Edital 

Tags: bolsista edital processo seletivo Semurb
A+ A-