Premiação do concurso de decoração natalina será realizada no dia 9 de março

Vencedores, escolhidos por uma comissão julgadora, receberão um troféu e prêmio de R$ 5 mil.

Da redação, Prefeitura do Natal,

A premiação do concurso de Decoração Natalina 2014 promovido pela Prefeitura do Natal, por meio da secretaria municipal de Turismo (Setur) e Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) será realizada no próximo dia 9 de março, às 12h00, em assembleia almoço da CDL no Versailles Tirol (América). O concurso foi incluído na programação do “Natal em Natal”.

A entrega da premiação aos ganhadores terá a presença do prefeito Carlos Eduardo e do prefeito de Gramado (Rio Grande do Sul), Nestor Tissot, que realiza naquela cidade a promoção “Gramado Cidade Luz”, um dos maiores eventos turísticos nacionais do ciclo natalino. Os detalhes da entrega da premiação foram acertados em reunião entre o secretário de Turismo, Fernando Bezerril e o gerente executivo da CDL, Johan Xavier.

Além da entrega da premiação, o evento contará com a participação do diretor do núcleo de novelas do SBT, Reynaldo Bouri, que apresentará as cenas da novela “Chiquititas” gravadas em Natal e que serão exibidas em rede entre os dias 20 e 25 de abril.

“O destino 'Natal' será divulgado por mais um canal de televisão em rede nacional a exemplo de outras novelas levadas ao ar pela TV Globo e pela minissérie da TV Record, graças ao esforço da Prefeitura do Natal e apoio do trade turístico”, afirmou Fernando Bezerril.

O concurso de decoração foi realizado no período de 21 de novembro a 6 de janeiro com o objetivo de estimular a produção cultural, iluminação decorativa e decorações, em cinco categorias: vitrines e fachadas de lojas, condomínios comerciais e shoppings centers, hotéis, pousadas e restaurantes, condomínios residenciais e residências particulares.

Os vencedores de cada categoria receberão um troféu e prêmio de R$ 5 mil escolhidos por uma comissão julgadora.

Tags: decoração Natal
A+ A-