Prefeitura interditará rua João Pessoa para o Natal em Natal

Fechamento da via acontece a partir desta quarta-feira, para implantação de túnel luminoso de 100 metros.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Divulgação/Prefeitura do Natal
Trecho da rua João Pessoa, na Cidade Alta, será interditado pela Prefeitura para instalação de um túnel luminoso de 100 metros.

Em decorrência dos festejos do Natal em Natal 2019, a Prefeitura do Natal, por meio da STTU e Semsur, realizará interdição da Rua João Pessoa, entre a Rua Felipe Camarão e Avenida Deodoro da Fonseca. O fechamento da via acontece a partir desta quarta-feira (13), em razão da implantação de um túnel luminoso de 100 metros. A área ficará interditada até o dia 7 de janeiro.

Para garantir um melhor trânsito de pessoas e veículos, a Rua José de Alencar, perpendicular a Rua João Pessoa, se tornará mão dupla durante o período da interdição. A Secretária de Mobilidade Urbana informa que o trânsito nesta área (Rua José de Alencar) será permitido apenas entre às 7h e 18h30.

O túnel natalino de Cidade Alta está dentro das ações adotadas pelo Prefeito Álvaro Dias para a valorização do centro de Natal. Através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, o centro histórico da cidade está sendo especialmente decorada para o período natalino.

Além do túnel luminoso, a prefeitura instalou iluminação especial nas igrejas tombadas de Cidade Alta (Igreja do Galo, Nossa Senhora da Apresentação e Nossa Senhora do Rosário dos Pretos), além do Palácio Felipe Camarão e Catedral Metropolitana. Em breve, as peças dos postes e demais ruas serão implantadas no centro.

Tags: interdição Natal em Natal rua João Pessoa
A+ A-