Prefeitura garante apoio para a realização da Marcha para Jesus

Programação com atrações locais e nacionais está sendo preparada; data será ainda definida.

Da redação, Prefeitura do Natal,

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu nesta quarta-feira (12) representantes de diversas igrejas protestantes da capital potiguar e confirmou o apoio da gestão municipal ao evento “Marcha para Jesus” que acontecerá no segundo semestre. Também participaram da solenidade os deputados estaduais Albert Dickson e Kleber Rodrigues, além dos vereadores Carla Dickson, Eriko Jácome, Dinarte Torres e Kleber Fernandes.

A Marcha Para Jesus é um evento com o objetivo de levar os valores éticos e da família, oramos pela cidade, pelas autoridades, pela gestão municipal, buscando a transformação da sociedade.

Uma programação  com atrações locais e nacionais, trios elétricos, bandas, cantores, grupos de dança e teatro está sendo preparada. A expectativa é de que mais de 20 mil fieis de 80 denominações protestantes participem. A data do evento ainda não foi definida.

Álvaro Dias agradeceu a visita e garantiu o apoio da gestão municipal a iniciativa, destacando que a Marcha faz parte do calendário oficial de eventos da cidade e tem uma grande participação de público:

“A Marcha para Jesus é um evento nacional e já são 18 anos acontecendo na nossa cidade. Nos últimos três anos houve uma paralisação em virtude das dificuldades financeiras, mas faço questão de confirmar essa parceria. Vamos contribuir no que estiver ao alcance da gestão municipal para que a edição 2019 cumpra o seu objetivo”, asseverou.

Tags: Marcha para Jesus Prefeitura do Natal
A+ A-