Prefeitura do Natal lança edital para selecionar e apoiar arraiás de rua

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas, com sede e foro somente no município.

Da redação, Prefeitura do Natal,

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publicou no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (27), o processo de seleção de arraiás de rua para a programação dos Festejos Juninos 2018. No total serão 25 arraiás a serem comtemplados com o valor individual de R$ 2.500,00.

A seleção segue as especificações e condições constantes no Regulamento, contemplando os critérios técnicos definidos pela Comissão de Credenciamento e Seleção. 

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas, com proposta adequada, com sede e foro somente no município de Natal, que deverão comprovar a natureza da atividade com portfólio (histórico, fotos, recortes de jornais, material de mídia e outros).

O período determinado para as apresentações dos Arraiás de Rua será até 15 de agosto. Os Arraiás de Rua deverão apresentar no ato da inscrição documento comprovando a afetividade das atividades realizadas pelo período de, no mínimo 3 (três) anos de existência, entre outras exigências constantes no edital.

O ato de inscrição para o processo de seleção se dará através do preenchimento de formulário disponibilizado no endereço eletrônico www.blogdafuncarte.com.br publicado no DOM, e entregue na Biblioteca Esmeraldo Siqueira (Secult/Funcarte), no horário das 9h às 14h.

Tags: Arraiás de Rua Festejos Juninos 2018 Funcarte Secult seleção
A+ A-