Natal Shopping tem descontos de até 70% na Liquida Natal

Clientes ainda podem trocar seus cupons no shopping e concorrer a um Jeep Renegade.

Da redação,
Ascom/Natal Shopping
Cerca de 90% das lojas do Natal Shopping aderiram à ação e garantem ao cliente descontos que chegam até 70%.

Quem gosta de economizar na hora das compras tem destino certo nesses próximos onze dias da Liquida Natal. Desde ontem (30), o Natal Shopping está preparado para receber aqueles que planejam aproveitar os melhores descontos durante o período em que acontece a maior promoção da cidade.

Cerca de 90% das lojas do shopping aderiram à ação e garantem ao cliente descontos que chegam até 70%. Além disso, o mall também sedia, no piso L2, um balcão de troca dos cupons ao lado da Claro.

São várias as marcas que participam, e dos mais diversos segmentos: confecção feminina, masculina, infantil, acessórios, informática, serviços, entre outros. Na Toli os descontos vão até 70% de descontos e Brooksfield com 50% em ternos e paletós. A Rio Center, marca que reúne roupas, calçados, cosméticos e itens para casa garantem ao cliente o abatimento de até 60% na loja.

Para quem estava sonhando em adquirir caixinhas de som, no quiosque Mundo do Smartphone os descontos variam e chegam até 60% do valor original. E se a opção for por calçados, na Sposende tem desconto todos os dias para tipos diferentes de calçados e acessórios, enquanto durar a Liquida Natal: sapatilhas, rasteiras, sandálias, tênis e bolsas.

Os clientes que participam da Liquida Natal ainda concorrem, a partir de R$ 40 em compras, a cinco motos Honda 160cc, cinco Tv’s de 49 polegadas e um Jeep Renegade. O valor mínimo de participação garante um cupom ao consumidor. As compras com pagamento em cartão de crédito ou débito pago nas maquininhas Rede ou Pop Credicard dobram os cupons e quem efetuar o pagamento com cartão Mastercard nas maquininhas Rede ou Pop Credicard tem direito ao triplo de cupons.

O aplicativo Nota Potiguar tem um importante papel nesta edição da Liquida Natal. Para concorrer, o consumidor precisa baixar e se cadastrar no aplicativo e aceitar participar da Liquida Natal. Além disso, na hora da compra, deverá solicitar inclusão do CPF na nota fiscal.

“A Liquida Natal é uma importante data para todos nós, preparamos as promoções pensando nas vantagens para o consumidor e oferecemos os melhores benefícios para os clientes Natal Shopping. Além de vendas, é um momento para estabelecermos vínculos com todos os envolvidos neste grande momento do comércio potiguar”, afirma Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

Tags: Liquida Natal Natal Shoppiong
A+ A-