Natal Shopping faz campanha para recolher presentes de ex

Campanha "Se acabou, doe" aproveita a data do Dia dos Namorados para arrecadar doações destinadas a instituições de assistência social.

Da redação,

Sabe aquele bichinho de pelúcia que você ganhou do seu ex e, depois que o namoro acabou, você ficou sem saber o que fazer com ele? Ou aquela camisa polo que ficou no fundo da gaveta depois que a namorada lhe deixou? Pois bem, agora você tem um destino certo para os presentes do(a) ex que não deseja mais por perto. O Natal Shopping está aproveitando a data do Dia dos Namorados para estimular a doação de itens como estes, com a campanha “Se acabou, doe”.

Basta fazer uma busca em seus armários e recolher tudo o que você recebeu durante o namoro que acabou, colocar em uma sacola e levar até o Tapume Desapego Consciente, montado no segundo piso, ao lado da Ster Bom.

O local recebe doações - durante todo o horário de funcionamento do mall - de roupas, calçados, acessórios, brinquedos e demais lembranças indesejadas do relacionamento que acabou. Todos os itens serão entregues a instituições que atendem adultos e crianças em situação de vulnerabilidade.

Esta é uma oportunidade única para se livrar daqueles itens que perderam o sentido de permanecer com você e que não trazem boas recordações, além de fazer uma faxina nos armários, e o mais importante: ajudar a quem precisa e fazer felizes adultos e crianças carentes.

Tags: campanha para arrecadar doações Natal Shopping Se acabou, doe
A+ A-