Natal em Natal terá Léo Santana, Claudia Leite e Margareth Menezes

Apresentações musicais movimentam polos do evento a partir do dia 19 de dezembro.

Rafael Araújo,
Rafael Araújo / Nominuto.com
Prefeito Álvaro Dias esteve ao lado do secretário de cultura, Dácio Galvão, para anunciar a programação de shows do Natal em Natal.
A Prefeitura do Natal divulgou na manhã desta terça-feira (19), a programação de shows do Natal em Natal, que mais uma vez contará com várias atrações locais e nacionais, como Léo Santana, Claudia Leite, Margareth Menezes, Ney Matogrosso, entre outros. 

As apresentações musicais começam no dia 19 de dezembro, com o agito de Rodolfo Lopes e Léo Santana, no Palco Deodoro. Entre as atrações de renome nacional, estão também a banda Babado Novo, Alceu Valença e Simone. Em relação aos artistas locais, destaca-se a banda Cavaleiros do Forró e a cantora Nara Costa. 

“A programação está bem diversificada, com a nossa economia criativa sendo contemplada através de shows com artistas locais, além de estarmos proporcionando também apresentações de músicos e bandas nacionais, como Léo Santana, Ney Matogrosso, Simone, Margareth Menezes e muitos outros que aqui vão se apresentar”, comentou o Álvaro Dias, prefeito de Natal. 

O gestor municipal destacou ainda que o evento é muito importante para a economia da cidade. “Uma pesquisa feita pela Fecomercio mostrou que nos outros anos movimentamos mais de R$ 50 milhões com o Natal em Natal. E, acredito que neste ano continuará assim. Espero estar movimentando realmente uma quantia significativa, gerando emprego e renda para a nossa cidade”, destacou Álvaro Dias. 

Apesar da crise financeira que assola não só a cidade do Natal e o Estado do Rio Grande do Norte, o secretário de cultura da capital, Dácio Galvão comentou sobre o investimento na Prefeitura para promover o Natal em Natal. “Estamos tendo um investimento de cerca de R$ 4 milhões no evento, mas estamos lutando para liberar mais verba. O prefeito está avaliando isso com cuidado e o recurso extra pode ser liberado gradativamente. A prefeitura está reconhecendo que o investimento na cultura se justifica e traz retorno mesmo em um momento de crise e desemprego”, revelou. 

Confira programação de shows:

Palco Deodoro

19 de dezembro

Rodolfo Lopes

Leo Santana

20 dezembro

Dodora Cardoso

Simone

21 dezembro

Rodolfo Amaral

Ney Matogrosso

22 dezembro

Yrahn Barreto

Alceu Valença

Árvore Mirassol

25 dezembro

Padre caio sanfoneiro

Kanelinha

Carlos zens

Nara costa

Zé Hilton

Hugo e Heitor

Palco Ponta Negra

27 de dezembro

Valéria Azevedo

Claudia Leitte

28 dezembro

Banda Dube

Margareth Menezes

Nélio dias

28 dezembro

Babado novo

Panka banana

29 dezembro

Cavaleiros

Tags: Cultura Natal Natal em Natal Prefeitura do Natal
A+ A-