Mais de 100 mil pessoas devem visitar a Brasil Mostra Brasil a partir de sexta

Multifeira deve gerar cerca de 700 empregos diretos e indiretos durante os 10 dias de realização.

Da redação,
Divulgação
Para a edição de 2019, a multifeira ocupará mais de 12 mil metros quadrados de área de exposição, com mais de 350 empresas participando.

Tem início na próxima sexta-feira (6) a 25ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil e a expectativa é de o evento receber mais de 100 mil visitantes nos 10 dias de realização, na Arena das Dunas, em Natal. Além disso, a Brasil Mostra Brasil deve gerar cerca de 700 empregos diretos e indiretos. A feira será encerrada em 15 de setembro.

O evento acontece em Natal desde o ano de 1995 e insere a capital potiguar no contexto das feiras de âmbito nacional.

Para a edição de 2019, a multifeira ocupará mais de 12 mil metros quadrados de área de exposição, com mais de 350 empresas participando. “Estamos bastante entusiasmados com o evento deste ano. Teremos novas tendências de moda, eletrodomésticos, lançamentos de veículos, além de uma intensa programação cultural, com não apenas os inúmeros expositores locais, mas também com diversas empresas regionais, dos mais variados segmentos”, afirma o diretor da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez.

A 9ª Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FliQ) acontecerá novamente de forma paralela à Brasil Mostra Brasil, entre 12 e 15 de setembro. A FLiQ terá mais de 100 horas de atividades culturais gratuitas. Serão palestras, debates, cordel, oficinas, lançamentos de livros, quadrinhos, games, robótica, sessões de autógrafos e apresentações artísticas.

Tags: Arena das Dunas Multifeira Brasil Mostra Brasil
A+ A-