Guarda-vidas realizam travessia na praia de Ponta Negra

Bombeiros militares comemoraram o fim de mais uma Operação Verão.

Da redação, CBMRN,
CBM/Assecom
Guarda-vidas realizaram dois quilômetros de natação na praia de Ponta Negra para comemorar o fim de mais uma Operação Verão no RN.

Vinte e seis bombeiros militares, que atuam como guarda-vidas, realizaram na manhã desta sexta-feira (15), a Travessia do Grupamento de Busca e Salvamento, na Praia de Ponta Negra, maior cartão postais da cidade do Natal.

Os guarda-vidas realizaram dois quilômetros de natação para comemorar o fim de mais uma Operação Verão, realizada com sucesso pela Sessão de Salvamento Aquático do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte.

“Foi uma operação planejada com antecedência e, mesmo com as dificuldades de recursos humanos e materiais, não foi registrado nenhum afogamento em praias do nosso litoral. O Comando do GBS agradece a todos os militares que estiveram envolvidos, abrindo mão de suas folgas para trabalhar como voluntários, garantindo a segurança dos banhistas de nosso litoral”, destacou o major Queiroz, comandante do Grupamento de Busca e Salvamento.

Homenagem

A travessia também foi marcada por uma homenagem ao sargento Ivan Ferreira da Silva, de 58 anos, que foi assassinado durante uma discussão em bar na cidade de Extremoz, na Grande Natal. O sargento serviu no GBS durante toda sua carreira do CBM.

Tags: bombeiros militares Operação Verão Ponta Negra travessia no mar
A+ A-