Escola de Contas realiza 1º Seminário de Auditoria de Controle Externo no TCE

Evento será realizado no próximo dia 10 de maio, no plenário do Tribunal de Contas do Estado.

Da redação,

Com o tema “O caminho constitucional como passagem obrigatória para o alcance da efetividade institucional”, o TCE do Rio Grande do Norte, através da Escola de Contas Severino Lopes de Oliveira e da Associação dos Auditores de Controle Externo do TCE (AudTCE), realiza no próximo dia 10 de maio, a primeira edição do Seminário de Auditoria de Controle Externo.

O evento será realizado no Plenário do TCE , e tem como objetivo discutir a relação da sociedade civil e dos gestores públicos com os Tribunais de Contas - o que pensam e o que esperam do TCE - tratando de temas polêmicos como ativismo do controle e excesso do poder sancionatório.

O encontro será realizado no dia 10/05, das 9h às 12h, com uma metodologia crítica e construtiva, considerando o contexto atual do controle externo na administração pública. O evento terá como palestrante Ismar Viana (Auditor de Controle Externo do TCE-SE) e como debatedores Anne Carvalho (SECEX), Antonio Ed (Conselheiro Substituto) e Pedro Lopes (Controlador Geral do Estado).

As inscrições para o Seminário são gratuitas e podem ser realizadas pelo link  www.tce.rn.gov.br/EscolaContas/Inscricoes.

Tags: Escola de Contas Seminário de Auditoria de Controle Externo TCE
A+ A-