Encosta do túnel de Neópolis cede devido às fortes chuvas

Apesar da situação, o tráfego de veículos no local não foi interrompido até o momento.

Da redação,
Redes sociais
Devido ao deslizamento, alguns carros ficaram presos na lama e o trecho ficou parcialmente interditado.
Uma parte de terra que forma a encosta de contenção do túnel de Neópolis, nas proximidades do supermercado Makro, localizado na zona sul de Natal, cedeu nesta quinta-feira (25) devido as fortes chuvas que caem na capital desde a madrugada de hoje.

Devido ao deslizamento, alguns carros ficaram presos na lama e o trecho ficou parcialmente interditado. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pela obra, uma equipe foi enviada ao local para realizar um serviço imediato de contenção.

Ainda de acordo com o DNIT, o que houve no local foi uma ‘erosão’ do trecho de terra que cedeu por causa do peso da água. Apesar da situação, o tráfego no túnel não foi interditado até o momento. 

Mobilização da STTU

A STTU informa que está desde as primeiras horas da manhã com todo seu efetivo de Agentes de Mobilidade trabalhando nas ruas e avenidas da nossa cidade. Ao todo, cerca de 45 Agentes, 16 motocicletas e 07 viaturas estão mobilizados para minimizar os transtornos causados pelas chuvas que caem em Natal.

Tags: Natal
A+ A-