Comdica divulga horário e local de provas para seleção de novos Conseilheiros Tutelares

Candidatos deverão comparecer ao local com antecedência mínima de, pelo menos, uma hora.

Da redação, Prefeitura do Natal,

O Conselho Municipal dps Direitos das Crianças e dos Adolescentes definiu o local, a data e o horário de provas para o Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares. As provas ocorrerão no dia 21 de julho de 2019, às 9h, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, no prédio da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas – DDP, com endereço Campus Universitário, Av. Sen. Salgado Filho, S/N – Lagoa Nova, Natal/RN, CEP (próximo ao Departamento de Artes e à Funpec).

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com antecedência mínima de, pelo menos, uma hora, portando caneta esferográfica de tinta preta em material transparente.

Eles também deverão portar documento de identificação oficial original válido com foto (carteira expedida por Secretaria de Segurança Pública, por Comando Militar, por Instituto de Identificação, por Corpo de Bombeiros Militares e por órgão fiscalizador (ordem, conselho etc.); passaporte; certificado de Reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valham como identidade; carteira de Trabalho e Previdência Social; carteira Nacional de Habilitação). Não será aceito Documento Digital nem cópia de documento.

Cronograma/Prazos

Lançamento do Edital: 02/07/2019

Inscrição dos projetos no Comdica: até 19/07/2019

Análise pela Comissão Especial: até 25/07/2019

Aprovação pelo plenário do Comdica: 26/07/2019

Divulgação do resultado: até 31/07/2019

Tags: Comdica Conselheiros Tutelares
A+ A-