Cidade Satélite e Felipe Camarão recebem aplicação de asfalto nesta sexta-feira

Semov também pretende finalizar manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos em Lagoa Nova.

Da redação, Prefeitura do Natal,

Os bairros de Cidade Satélite, na zona Sul, e Felipe Camarão, na região Oeste, recebem nesta sexta-feira (24) os serviços da Operação tapa buracos da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na Av. dos Caiapós, em Cidade Satélite, e na rua Santa Clara, em Felipe Camarão. “Duas vias de intenso fluxo de veículos, corredor de nosso transporte público. Por isso, a manutenção é imprescindível é imprescindível”, ressaltou o secretário de Obras. 
Ainda nesta sexta-feira, as equipes vão a lagoa do conjunto Pitimbu, e as ruas River Sul, no Gramoré,  e Dr. Luís Antônio, no bairro do Alecrim. “Fechamos o serviço de drenagem na rua Nossa Senhora de Fátima e travessa Assis, ambas no Alecrim”, explicou Tomaz Neto. 

Lagoa Nova

Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Fechamos nas ruas Rainha do Mar, em Felipe Camarão, e Raimundos Fernandes, em Lagoa Nova”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Tags: Prefeitura do Natal
A+ A-