Associação e OAB promovem “Roda de Conversa” alusiva ao Dia da Mulher

Encontro acontecerá na Casa de Apoio aos Advogados, a partir de 18h30.

Da redação,

A comissão estadual da Associação Brasileira de Mulheres da Carreira Jurídica (ABMCJ/RN) vai realizar nesta sexta-feira (6), em parceria com a Comissão da Mulher Advogada (seccional regional da OAB), uma “Roda de Conversa” para debater questões referentes à participação feminina em setores destacados da sociedade. O encontro acontecerá na Casa de Apoio aos Advogados, a partir de 18h30.

O encontro faz parte da programação especial relativa ao Dia Internacional da Mulher no Estado e contará com a participação da magistrada Suzana Viegas Neves da Silva, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

“A magistrada Suzana Viegas vem enriquecer o nosso encontro. Ela vai abordar os temas da função social das carreiras jurídicas e do enfrentamento à violência contra a mulher e a relação entre essas questões”, destaca a presidente da ABMCJ/RN. 

A Roda de Conversa na Casa de Apoio aos Advogados terá ainda uma atração extra para os participantes: um show da cantora Tânia Soares no encerramento do encontro.

Tags: Natal
A+ A-