4º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas segue até esta quinta-feira

Para esta quinta-feira, quatro palestras estão programadas ao longo do dia.

Da redação,

O primeiro dia do 4º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas preencheu o auditório do Holiday Inn Natal, onde acontece o evento que segue até esta quinta-feira (11), das 8h às 18h. “Cenários e Tendências de Transformação na Gestão de Pessoas” é tema central do Fórum e tem como público empresários de diversos setores, gestores e representantes, líderes, analistas, coaches, consultores, professores e alunos, psicólogos, administradores, técnicos em recursos humanos e demais áreas afins. E, para integrar os profissionais, a edição deste ano trouxe o Salão de Negócios – espaço para networking.

Em meio aos temas debatidos nessa quarta (10), esteve o Papel das Mulheres no Futuro do Trabalho, com a fundadora da Startup Atena Jobs, Magda Damasceno, que estimulou interatividade entre os participantes.

“Dialogar sobre essa temática é de extrema importância para as empresas que querem inovar e trabalhar a sustentabilidade do seu negócio, por exemplo. Até mesmo porque a sustentabilidade não é só uma questão ambiental, é também oportunidade de equidade e, é por isso, que temos que conversar sobre, para a mulher ter o espaço que lhe é de direito”, comenta a participante Larissa Marques, aprovando a abordagem.

Para amanhã (11), quatro palestras estão programadas. Logo às 9h, o educador corporativo, consultor organizacional e mentor de carreiras, Flávio Emílio, aborda sobre o Diagnóstico Organizacional como Ferramenta de Melhoria de Gestão de Pessoas. Em seguida, a professora, consultora e coordenadora da Comissão das Mulheres do CRC, Liêda Amaral, fala do E-Social: o Olho Digital das Relações Trabalhistas.

Já no período da tarde, às 14h, a coordenadora de gestão de pessoas da Caixa-RN e presidente da ABRH, Ligia Ukstin Campello, conversa acerca de Business Partner como Estratégia de Recursos Humanos nos Setores Público e Privado. Para encerrar, o psiquiatra Raniere Luna, trata de Inteligência Emocional como Processo de Desenvolvimento Profissional.

Interessados em participar do evento ainda podem se inscrever no local. O 4º Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas tem organização da Argus Eventos; apoio da Prefeitura do Natal; Fortes Tecnologia; DataShow; Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH; Associação Brasileira dos Profissionais de RH - Abprh; Café Santa Clara e G7 Comunicação.

Tags: Fórum Nordeste de Gestão de Pessoas
A+ A-