“18ª Marcha para Jesus” acontece em outubro com apoio da Prefeitura do Natal

Expectativa dos organizadores é que mais de 40 mil pessoas compareçam ao evento.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Divulgação

Com quase 20 anos de existência na capital potiguar, a Marcha Para Jesus está de volta após três anos de inatividade, e será realizada em outubro próximo com apoio da Prefeitura do Natal. O lançamento da “18ª edição da Marcha para Jesus” aconteceu nesta quarta-feira (4), no Salão Nobre da Arena das Dunas, e contou com a presença de autoridades políticas, civis e religiosas.

Criado no intuito de levar às ruas da cidade mensagens de amor, paz, comunhão e esperança, através da música, dança e teatro, o evento será realizado no sábado, dia 5 de outubro, a partir das 14h, e é gratuito. A expectativa dos organizadores é que, para esta edição, mais de 40 mil pessoas compareçam ao evento.

Segundo enfatizam, devido a sua grandiosidade, não há distinção com classe social ou religião, pois tomam conta das ruas, e famílias das mais variadas instituições e crenças religiosas, cada uma leva sua mensagem através de bandeiras, camisetas e pintando o rosto. O coordenador geral da Marcha, Bispo Lindomar Alves, revelou que devido ao crescimento na estrutura do evento, virão caravanas de todo o Nordeste.

“A Marcha para Jesus é um evento onde elevamos os valores éticos e da família. Oramos pela cidade, pelas autoridades, pela gestão municipal e nos disponibilizamos a fazer parte como agentes de transformação da sociedade”, disse Ismar Welber, coordenador da Marcha.

A marcha

A concentração terá início às 14h, na avenida Alberto Silva (ao lado do Shopping Midway) com trio elétrico. Serão nove atrações locais e nacionais, três trios elétricos, grupos de dança e teatro, e milhares de pessoas exaltando o nome Jesus. O encerramento será às 22h no palco montado no estacionando da Arena das Dunas.
 

Serviço

Sábado, 5 de outubro

Inicio: 14h na avenida Alberto Silva (ao lado do Shopping Midway)

Término: 22h no palco montado na Arena das Dunas

Entrada: Gratuita

Atrações Nacionais: Preto no Branco, David Quilan, Raquel Santiago, Regis Danese e Som e Louvor

Atrações Locais: DW Worship, Thabata Medeiros, Mikéias Cruz, e Ismar VamBora

Mais Informações: @marchaparajesusnataloficial

Tags: Marcha Para Jesus Prefeitura do Natal
A+ A-