Suspensos temporariamente voos no aeroporto de Frankfurt

Passageiro penetrou com uma criança na zona de segurança.

Da redação, Agência Brasil,

A evacuação preventiva de uma parte do Terminal 1 do aeroporto de Frankfurt, após um passageiro penetrar com uma criança na zona de segurança, segundo a imprensa local, provocou atrasos e cancelamentos nos voos neste aeroporto.

Um porta-voz da Fraport, gerente do aeroporto de Fraport, disse que a polícia decidiu evacuar a zona do controle de segurança em parte do Terminal 1.

O aeroporto de Frankfurt pede aos passageiros que irão voar hoje que comprovem nos sites das companhias aéreas se os voos sofreram atrasos.

A polícia disse que, pelo menos, uma pessoa não autorizada chegou à zona de segurança sem ter passado pelos controles de segurança antes e por isso foi decidido parar o embarque e desalojar a área.

O jornal "Frankfurter Allgemeine Zeitung" informa em seu site que um passageiro, que estava com uma criança, entrou na zona de segurança do Terminal 1 sem passar pelos controles de segurança.

No final de julho ocorreram 200 cancelamentos e 60 atrasos de voos no aeroporto de Munique porque uma mulher chegou à zona de segurança sem ter passados controles.

Tags: aeroporto de Frankfurt evacuação preventiva voos suspensos
A+ A-