Vereadores de oposição à prefeita Micarla de Sousa se reúnem hoje na Câmara

De acordo com George Câmara do PCdo B, a conversa deve esclarecer quem realmente faz parte deste grupo.

Delma Lopes,
Vlademir Alexandre
George Câmara se reúne com vereadores de oposição nesta quarta-feira (14).
Seis vereadores que se colocam, até agora, como oposição à administração da prefeita Micarla de Sousa se reunirão às 16h, desta quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Natal para definir a formação do grupo e como ele atuará na Casa.

De acordo com o vereador George Câmara do PCdo B, além dele integram esta bancada: Maurício Gurgel (PHS), Sargento Regina (PDT), Raniere Barbosa (PRB), Júlia Arruda (PSB) e Hermano Morais (PMDB).

Pelo menos dois desses parlamentares citados chamam a atenção neste grupo, devido ao posicionamento tomado por colegas de partido que já anunciaram apoio à Micarla.

Dos sete vereadores eleitos pelo PSB, apenas Júlia Arruda está na oposição. Desde o início do ano, a parlamentar já havia deixado clara a sua posição. Mas no caso de Hermano Morais, ainda há uma pendência. Ele declarou ao Nominuto.com, na tarde desta terça-feira (13) que recebeu o convite para compor a bancada da prefeita, mas ainda “vai analisar a proposta junto ao partido”, o PMDB.

George ressalta que todos os que compõem este grupo, tem uma opinião formada a respeito da forma como devem agir, em relação a aprovação ou não de projetos do Executivo.

“Não vamos fazer oposição à Natal. Temos o entendimento de que se for bom para a população nós vamos apoiar”.

No entanto ele pondera: “as propostas precisam ser debatidas com profundidade para não serem aprovadas de qualquer maneira”. Segundo Câmara, sobre a tão falada Reforma Administrativa ainda não pode opinar, pois “infelizmente nem os vereadores da situação receberam o projeto, imagine nós”.

A prefeita Micarla de Sousa declarou esperar que até a próxima semana, a Câmara será convocada para debater a Reforma Administrativa.
A+ A-