Reunião define metas do governo Fafá Rosado

Prefeita reúne sua equipe pela primeira vez na nova gestão municipal.

Carlos Santos,
Luana Ferreira
A prefeita Fafá Rosado (DEM) realizou hoje no Hotel Thermas, a primeira reunião com a sua equipe de primeiro escalão, recém-nomeada. Algumas metas foram definidas.

A Gerência da Comunicação informa que erão priorizados esses seguintes pontos nesse segundo governo Fafá Rosado:

Implantação do Código Municipal de Obras, Edificações e Posturas; implantação do Fundo Municipal de Urbanização e realização de mapeamento dos loteamentos de Mossoró.

Também há interesse na instituição do programa de regularização fundiária "Minha Casa é Legal", visando aumentar a regularização de imóveis e a emissão de alvarás do município; reconstrução da Praça Bento Praxedes, no centro da cidade.

A prefeita Fafá Rosado disse ainda que vai implantar o sistema de drenagem do bairro Dom Jaime Câmara e investir R$ 30 milhões em saneamento básico em vários outros bairros da cidade. Outra meta é erradicar favelas, com a construção só este ano de 200 novas casas populares.

A administração antecipou que vai construir a primeira etapa da duplicação da Avenida Francisco Mota, implantar a Avenida dos Universitários e investirá cerca de R$ 6,6 milhões na recuperação da malha viária.
A+ A-