Bosco Pinheiro garante que Prefeitura de Natal colaborou com transição

Secretário-chefe do Gabinete Civil enaltece administração de Carlos Eduardo e diz Micarla quem decidirá sobre continuidade de obras.

Júlio Pinheiro,
Vlademir Alexandre
Equipe da Prefeitura pede continuidade de obras importantes.
O coordenador da equipe de transição por parte da Prefeitura de Natal, Bosco Pinheiro, diz que o dever dos governistas foi cumprido. De acordo com o secretário-chefe do Gabinete Civil do município, todos os dados solicitados foram concedidos sem complicações e com toda a transparência, mas não houve o comprometimento sobre a continuidade das obras em curso.

Enaltecendo a administração de Carlos Eduardo, Bosco Pinheiro disse que o trabalho desenvolvido pela atual administração “será reconhecido com o passar dos anos e ficará na história” e que a continuidade de obras como a drenagem do Nossa Senhora da Apresentação, Capim Macio e o projeto dos emissários submarinos precisam ser finalizados.

“A continuidade das obras é uma decisão que cabe à próxima prefeita e sua equipe. A nossa parte foi feita. Mas a impressão que tenho é que todos nós, dos dois lados, estamos com o objetivo de contribuir com a cidade”, disse.

Sobre a avaliação que os membros da equipe de Micarla fizeram da atual situação da Prefeitura, o coordenador da equipe de transição do Executivo preferiu não opinar. “Os dados pedidos foram fornecidos. O resultado ou avaliação que eles têm não é problema meu”, declarou.
A+ A-