Prefeita promete curso superior a todos os professores do município

Compromisso foi exposto durante a leitura da mensagem anual de Micarla de Sousa na Câmara Municipal do Natal.

Redação,
Elpídio Júnior
Micarla voltou a falar dos problemas deixados pela administração de Carlos Eduardo.
A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), fez a leitura da mensagem anual da Câmara Municipal do Natal, na tarde desta terça-feira (3). Durante a solenidade, que marca o início oficial do ano legislativo, a prefeita falou sobre suas metas e prometeu, entre outras coisas, que todos os professores do município terão curso superior até o fim de sua gestão.

Citando diversos pedidos que recebeu da população durante a campanha, Micarla voltou a falar sobre os problemas deixados pela administração do ex-prefeito Carlos Eduardo, mais uma vez expondo os dados do levantamento realizado pelos seus auxiliares.

Como propostas, Micarla afirmou que a Prefeitura vai se empenhar pela melhoria da Saúde do município, promovendo a instalação e funcionamento das UPAs, irá promover o primeiro processo licitatório para as linhas de ônibus da cidade e, com bastante ênfase, prometeu que todos os professores do município terão curso superior até o fim de sua gestão.

“Podem anotar: todo professor do município terá curso superior. A Prefeitura vai pagar a universidade de todos que ainda não forem formados. Todos receberão o benefício”, prometeu Micarla, lembrando que há mais de 120 professores no município nessa condição.

*Mais informações em instantes.
A+ A-