PMDB se reúne hoje para definir apoio a Micarla

O partido recebeu convite da prefeita de Natal para integrar sua bancada na Câmara Municipal.

Delma Lopes,
Eupídio Júnior
PMDB se reúne hoje para decidir apoio a MIcarla de Sousa.
De acordo com o presidente municipal do PMDB, Hermano Morais, o partido decidirá nesta segunda-feira (26) se passará a integrar a bancada de apoio à prefeita Micarla de Sousa (PV), na Câmara Municipal. O convite oficial foi feito pela pevista há uma semana.

“Vamos ouvir todos os segmentos do partido”, informa o vereador. A reunião está marcada para às 16h na sede do PMDB que fica no bairro Candelária.

Hermano não quis antecipar a sua posição. Ele deixou claro que a decisão sobre o apoio à nova administração será tomada em conjunto “com todos os representantes da Executiva, do PMDB jovem e daqueles que foram candidatos a vereador na última eleição e ficaram na primeira suplência”, ressaltou. “Acataremos o pensamento majoritário do partido”.

O vereador disse que logo o apoio ou não à prefeita esteja definido, o partido marcará uma reunião para transmiti-la o resultado.

Em entrevista ao jornal 96, da 96FM na semana passada, Hermano declarou que no período pré-eleição chegou muito próximo de um entendimento com a pevista que segundo ele, lhe ofereceu o cargo de vice na chapa. Mas acabou rejeitando a proposta em nome de uma candidatura própria do partido.

Hermano ressaltou que a existência de “pontos convergentes” entre o PMDB que hoje é representado na Câmara por ele e o vereador Luis Carlos, e a nova administração podem facilitar este apoio. 
A+ A-