Diá anuncia reforços do Santa Cruz para o Estadual

Rogério Baiano, Kel e Célio são alguns do bons reforços do tricolor do Inharé.

Camilla Kateb,
Vlademir Alexandre
O meia Kel (d) está de volta ao time do Santa Cruz para o Estadual

O gerente de futebol do Santa Cruz, Francisco de Assis (Diá), anunciou nesta manhã de quarta-feira (3), os novos contratados do clube que irão compor o elenco do tricolor do Inharé na temporada de 2009. Oito jogadores foram confimados, e na relação nomes conhecidos do torcedor de ABC e América, casos de Kel, Célio e Rogério Baiano.
 
O zagueiro Moisés, destaque caseiro, não deverá compor a equipe do Santa Cruz no ano de 2009, pois existem times do interior do Paraná e da Paraíba interessados no atleta. A diretoria do Potyguar de Currais Novos também entrou em contato com o atleta para uma possível contratação. 

Diá anunciou confirmou  o nome do novo treinador, Maurício Rodrigues, "que vem de Manaus, e fez uma bela história no time." O  elenco deverá se apresentar no dia 15 de dezembro para começar a pré-temporada para 2009.

O prefeito Luís Antônio Farias, o Tomba, que encerra seu mandato no dia 31 de dezembro, continua à frente da equipe, dando sua parcela de contribuição, e contando também com o apoio do novo alcaide da cidade, Péricles Farias.

A relação
Evandro -goleiro
Breno- alal direito
Amaral - zagueiro
Wesley - ala esquerda 
Rogério Baiano - meia 
Kel - meia
Célio - volante
Binha - atacante
E permanecem no elenco os jogadores da casa como o goleiro Eridelson e o meia Dinho.

A+ A-