"Torcedor" do Palmeiras ameaça Auditor

Ricardo Graiche, que votou contra absolvição de Kleber, recebe telefonema suspeito

Redação,
Depois de torcedores do Grêmio ameaçarem membros do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), dessa vez um Auditor da Primeira Comissão, Dr. Ricardo Graiche, foi ofendido e ainda recebeu telefonema de um torcedor do Palmeiras, nos últimos dias. O Auditor recebeu ameaça por ter votado contra a absolvição do jogador Kleber, do Verdão.

Dr. Graiche explicou o que aconteceu. “Tive problemas com esse julgamento em específico. O Kleber foi absolvido, mas eu votei no sentido de condenar o jogador. Invadiram o meu site de relacionamentos, que tirei do ar, e me mandaram mensagens xingando e desrespeitando a minha função no Tribunal. Até aí não me importei, porém, dias depois, um torcedor do Palmeiras me ligou dizendo que se eu condenar mais algum jogador do clube, que irei receber uma visita e ainda confirmou o endereço do meu trabalho”, disse Dr. Ricardo ao site Justicadesportiva.

O Auditor teme que algo possa o acontecer com ele e lamentou não poder tomar uma providência definitiva para o caso. “Infelizmente não tem muito o que ser feito, A pessoa me ligou de um número confidencial, mas já entrei em contato com a operadora do meu celular para saber se tenho como conseguir esse número”, afirmou.

Kleber foi julgado por ter sido flagrado dando uma cotovelada no jogador Asprilla, do Figueirense. O jogador foi absolvido por maioria de votos pela Primeira Comissão do STJD, no dia 20 de outubro. Foi a quinta vez que o jogador sentou no banco de réus do STJD esse ano e ele terá que voltar novamente, pois a Procuradoria recorreu de sua absolvição. O julgamento ainda não tem data marcada para acontecer.

A+ A-