Grávida é assassinada a facadas pelo marido

Crime com requintes de crueldade aconteceu na cidade de Monte Alegre. Acusado matou esposa grávida de seis meses; ele foi preso e será autuado por duplo homicídio.

Redação,
O assassinato de um mulher grávida de seis meses na sexta-feira (31) à noite assustou os moradores de Monte Alegre, distante 35 quilômetros de Natal. O acusado do crime é o marido da vítima, que fugiu depois do crime, mas foi preso por policiais militares.

Segundo informações do Comando do Policiamento do Interior (CPI), Marcelo Gomes do Nascimento, 31, matou Marileide da Cruz Xavier, 19, com vários golpes de foice e faca no corpo da vítima, que  estava no sexto mês de gravidez.

Ainda de acordo com o CPI, Marileide foi chamar o marido, que estava bebendo, para voltar à casa deles, que fica no sítio Tremedás, zona Rural de Monte Alegre. 

Ao chegar em casa, eles tiveram uma discussão. Nesse momento, o Marcelo agrediu a esposa atingindo principalmente barriga, cabeça e braços.

O acusado fugiu depois do crime e ficou escondido no matagal. Na manhã deste sábado (1), ele foi preso pelos PMs e conduzido à delegacia da cidade. Ele confessou o crime aos policiais e será autuado por duplo homicídio.
A+ A-