“Michel Temer é o candidato da instituição”, declara Henrique Alves

O líder do PMDB na Câmara Federal está confiante de que não haverá traição na eleição para presidência da Casa.

Delma Lopes,
Arquivo
Henrique náo acredita em traição na eleição da Câmara Federal
O líder do PMDB na Câmara Federal, o deputado potiguar Henrique Alves está muito confiante na vitória de Michel Temer para a Presidência da Casa. Ele lembra que de 18 partidos, o seu correligionário conquistou o apoio de 15. O parlamentar não crê nem na existência de 2º turno.

A eleição na Câmara é disputada por três deputados: Michel Temer, Ciro Nogueira e Aldo Rebelo. No entanto, o peemedebista tem vantagem.

“Temer é o candidato da instituição e não apenas do PMDB. Conseguiu o apoio de partidos de pequeno, médio e grande porte”.

Como é comum nas eleições para Presidência tanto da Câmara quanto do Senado, sempre aparecem as famosas traições de última hora. O deputado Henrique se mostrou avesso a esse comportamento e disse que ignora qualquer atitude neste sentido.

Os outros candidatos estariam confiando nessa possibilidade e assim haver um 2º turno. Aos adversários do representante do seu partido, Henrique Alves respondeu: “candidato que aposta em traição já está começando mal, e falar nisso diante de um processo como o que ocorre hoje nesta Casa pelo amor de Deus, não deve nem ser levado a sério”.
A+ A-