Vereador pede esclarecimentos sobre recursos retirados do carnaval

Raniere Barbosa quer saber onde está sendo aplicado o valor de R$ 1 milhão retirado da verba do carnaval para a secretaria de saúde.

Andréia Freitas,
Vlademir Alexandre
Raniere quer saber o destino do dinheiro que estaria sendo usado agora no carnaval.
O vereador Raniere Barbosa (PRB), da bancada de oposição a prefeita Micarla de Sousa (PV), questionou na tarde desta quinta-feira (12) em sessão ordinária na Câmara Municipal de Natal onde a prefeitura irá aplicar os recursos na ordem de R$ 1 milhão retirados da verba do carnaval na capital potiguar para a Saúde.

“Não é uma cobrança. Aplaudi a atitude da prefeita de Natal em encaminhar o valor para a secretaria municipal de saúde, devido à crise, mas precisamos saber realmente onde será aplicado, até porque esse dinheiro já existe, e estaria sendo usado agora, então foi destinado exatamente pra quê?”, questionou Raniere Barbosa.

Segundo o vereador, com a necessidade de ações urgentes para amenizar os problemas na área, é preciso que a população seja esclarecida onde os recursos estão sendo aplicados.

“Sugiro ao presidente da Comissão de Saúde, vereador Franklin Capistrano (PSB) que procure informações da administração municipal sobre o destino desse dinheiro e apresente na próxima audiência pública sobre o assunto”, solicitou o parlamentar.



A+ A-