Vasco pega o Resende sem Carlos Alberto

Meia cumpre suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo e será substituído por Fernandinho.

Redação, Site do Vasco,

Nesta quarta-feira (04/02), o Vasco vai até Volta Redonda para enfrentar o Resende, no estádio Raulino de Oliveira, pela 4ª rodada da Taça Guanabara. Um dos desfalques para a partida é o meia Carlos Alberto, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O técnico Dorival Júnior espera que a equipe não sinta a falta do capitão.

- Espero que a equipe não sinta muito a falta de Carlos Alberto. A disputa por posições está aumentando e quem entrar vai querer aproveitar a oportunidade, porque nada está definido ainda. É muito cedo para ter uma idéia do que a equipe vai apresentar futuramente. Não considero que a equipe esteja vivendo um bom momento, tudo vai acontecer com calma e estamos trabalhando para evoluir bastante - disse o técnico cruzmaltino.

Dorival Júnior revelou que o substituto de Carlos Alberto será o meia Fernandinho, que foi titular durante a pré-temporada, mas teve uma contusão e está de volta ao time

- No lugar do Carlos Alberto optei pelo Fernandinho, que já era titular na primeira partida, mas acabou se contundindo. O Fernandinho tem qualidades suficientes para crescer ao mesmo nível que a equipe vem apresentando - completou Dorival Júnior.

A+ A-