Helicóptero da Força Aérea Brasileira cai e mata três pessoas no Ceará

Segundo informações da Base Aérea de Natal, aeronave era de Belém (PA). Sobreviventes foram resgatados e levados para o Instituto doutor José Frota, em Fortaleza.

Redação,

Um helicóptero da Força Aérea Brasileira caiu em Icapuí, no interior do Ceará, e matou três pessoas das seis que estavam na aeronave. A aeronave caiu entre Mossoró e Fortaleza. A informação foi da Base Aérea de Natal (Bant).

Informações ainda não confirmadas pela Força Aérea Brasileira (FAB) dão conta que o helicóptero voava baixo pela região na divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte e após alguns minutos uma densa fumaça foi avistada em uma localidade perto de Icapuí.

Em contato com a Base Aérea de Fortaleza, surgiu a informação que o helicóptero integraria o esquadrão de Belém e tinha participado da Operação Cruzeiro do Sul (Cruzex), que aconteceu nos últimos dias, em Natal.

Segundo dados repassados ao Nominuto.com pela Bant, o helicóptero era de Belém (PA) e estava em Natal antes de levantar vôo para um treinamento aéreo. Em estado grave, os sobreviventes foram resgatados pelo helicóptero da Polícia Militar para o Instituto doutor José Frota, em Fortaleza.

*Atualizada às 19h10 para acréscimo de informações.

A+ A-