Palestra discute arte contemporânea e popular

Evento integra programação do 12º Salão de Artes Visuais da Cidade do Natal

Redação,
O 12º Salão de Artes Visuais da Cidade do Natal promove hoje (28) uma palestra com o artista Rodrigo Braga e o pesquisador Everardo Ramos, no auditório da Capitania das Artes, a partir das 18h.

Com as inscrições encerradas ontem (27), o salão inicia a segunda etapa, com foco na discussão sobre o fazer artístico. Hoje (28), participam Rodrigo Braga, especialista em fotografia na arte contemporânea, e Everardo Ramos, estudioso da arte popular.

Na quinta-feira (30) é a vez do carioca Fernando Cocchiarale, crítico de arte, e do arquiteto natalense Eugênio Mariano avaliarem as obras inscritas no evento.

O 12º Salão de Artes Visuais da Cidade do Natal, que será realizado de 13 de novembro de 2008 a 28 de fevereiro de 2009, permite que artistas residentes ou naturais do Nordeste possam dar visibilidade aos trabalhos.

A curadoria do Salão é de Mathieu Duvignaud e a coordenação fica a cargo de Marcelus Bob, Ricardo Veriano e Roberto Medeiros. O jornalista Max Pereira assina os textos do catálogo do Salão.
A+ A-