Líderes partidários se reúnem para decidir pauta

Na tarde desta quarta-feira (10), antes da sessão haverá uma reunião no gabinete da Presidência da Assembléia Legislativa.

Delma Lopes,
Gabriela Duarte
Robinson Faria convoca reunião com líderes partidários.
A expectativa é grande em relação aos projetos que entrarão na pauta de votação da Assembléia Legislativa, que deve encerrar as atividades antes do recesso parlamentar (15 de dezembro). O Orçamento Geral do Estado 2009 está nesta lista que ainda inclui pedidos de empréstimos feitos pelo Governo do RN. 

A reunião será antes da sessão ordinária desta quarta-feira (10), no gabinete do presidente da Casa, Robinson Faria que convocou os parlamentares para debaterem a pauta, durante a sessão de ontem. 

Há uma grande dúvida quanto ao veto do Governo a proposta de reajuste salarial e criação de cargos no Ministério Público do Estado. Representantes dos servidores estiveram reunidos com Robinson na semana passada, que não descartou a possibilidade do veto ser votado ainda este ano. 

Certamente a reunião realizada hoje pela manhã com a governadora, Wilma de Faria, na Residência Oficial deve influenciar na escolha das matérias que entrarão na pauta. 

As sessões na Assembléia Legislativa do RN começam às 16h.

A+ A-