Júlia Arruda descarta possibilidade em aderir ao grupo de apoio a Micarla de Sousa

A parlamentar participará da reunião do grupo de oposição marcada para às 16h desta quarta-feira (14) na Câmara Municipal de Natal.

Delma Lopes,
Vlademir Alexandre
Júlia Arruda permanecerá na oposição.
Com a definição da Presidência da Câmara Municipal de Natal, houve o esfacelamento do grupo que se colocou contra a candidatura do vereador Dickson Nasser à reeleição.

O parlamentar voltou ao cargo com o apoio dos colegas e da prefeita Micarla de Sousa (PV), que trabalhou nos bastidores. Os que se mantiveram na oposição pretendem se reunir hoje (14), na CMN. Entre eles está a vereadora Júlia Arruda (PSB).

Nesta reunião, que será no gabinete do vereador Maurício Gurgel (PHS), seis vereadores vão reafirmar suas posições. Júlia declarou ao Nominuto.com que não há a menor possibilidade de mudar de opinião.

Questionada sobre a mudança, levando em consideração que, dos sete vereadores eleitos pelo seu partido, apenas ela se coloca na oposição à nova administração, ela respondeu: “Fui eleita por oposição. Além disso, não fiz parte do palanque dela [Micarla]”, justificou, garantindo também que nunca recebeu convite para integrar a situação.

A exemplo dos demais componentes do grupo, a representante do PSB ressalta que fará uma oposição “sem radicalismo”.

Quanto à convocação para apreciar a Reforma Administrativa, a vereadora disse que até agora não tomou conhecimento do conteúdo da matéria.

“Após analisar a propostas, com certeza tomarei a decisão que for melhor para Natal”.
A+ A-