América: jogadores aguardam definição de dirigentes

Alvirrubro ainda não confirmou o nome do novo treinador e não definiu os atletas que permanecem no clube.

Artur Dantas,
Vlademir Alexandre
Outro jogador que ainda pode ficar no clube é o meia Souza.
Quatro dias após o final da segundona, o América ainda não tem os nomes que reforçam o time para 2009. Em menos de uma semana, o time perdeu os jogadores Cascata, Nicácio, Alexandre, Fabiano, Elias, Toni e Bruno (os dois últimos retornaram ao Boa Vista , clube do Rio de Janeiro).

O supervisor do América, Gilmar dos Santos, disse que o América perdeu jogadores por não ter condições de competir com times paulistas, que tem uma força financeira muito alta.

Entretanto, depois da confirmação de permanência de Tiago Messias, Adalberto, Fábio Neves e Daniel, os torcedores respiram aliviados. Gilmar disse ainda que Robson, Vandinho, além de Maizena “interessam muito ao América e as negociações continuam”.

Outro jogador que ainda pode ficar no clube é o meia Souza, jogador que ainda depende de tratamento físico para avaliar se continua no futebol em 2009. “Souza nos interessa também, mas não tivemos uma conversa mais acertada com ele”, explicou Gilmar.

Júlio Terceiro também disse que não foi contatado desde o final do jogo contra o Corinthians, no sábado (29). Ele disse que ainda guarda uma definição do clube, mas adiantou que tem contatos com time se São Paulo e Rio Grande do Sul. “Eu prefiro não dizer quais são os times porque isso pode prejudicar a negociação”, disse.
A+ A-