Bom Pastor tem de volta "Praça dos Beijoqueiros"

Inauguração da nova praça, restaurada e iluminada, ocorre na noite desta quarta-feira (3) e contará com presença do prefeito Carlos Eduardo.

Redação,
A comunidade do bairro Bom Pastor vai ter de volta nesta quarta-feira (3) uma de suas áreas mais tradicionais de convivência e lazer: a praça Lima e Silva, ou "praça dos Beijoqueiros", como também é conhecida. A solenidade de reinauguração está marcada para as 18 horas e terá a participação do prefeito Carlos Eduardo e do secretário municipal de Serviços Urbanos, Raniere Barbosa.

Localizada no cruzamento entre a avenida e a travessa Lima e Silva, no bairro da Zona Oeste de Natal, a praça dos Beijoqueiros foi totalmente restaurada. Da mesma forma, ocorreu com seus equipamentos, entre eles o passeio, os brinquedos do playground, bancos e coletores de lixo. O investimento na recuperação da praça foi de R$ 95 mil.

Além dos equipamentos, a praça dos Beijoqueiros ganhou um novo projeto paisagístico e refletores que compõem um sistema especial de iluminação. O logradouro conta ainda com acessos para pessoas com deficiência. A área total da praça é de 1.153 metros quadrados.

De acordo com o secretário Raniere Barbosa, os moradores de Bom Pastor voltarão a dispor de um belo e funcional ponto de convivência. "A praça estava em situação precária e agora será devolvida à população, após passar por um belo trabalho de recuperação", destaca ele.
A+ A-