Sandro Pimentel vira relator da licitação dos transportes na Câmara de Natal

Texto foi protocolado pela Prefeitura em novembro do ano passado e a intenção é que seja votado no Plenário antes de outubro.

Da redação,
Arquivo/CMN
O vereador Sandro Pimentel vai relatar, na Comissão de Planejamento da Câmara Municipal, o Projeto de Lei Complementar Complementar N° 13/2017 que altera atual licitação dos transportes. O texto foi protocolado, pela Prefeitura de Natal, em novembro do ano passado e a intenção é que ele seja votado no Plenário da Câmara antes de outubro. A Comissão de Planejamento Urbano será a última comissão temática que vai analisar o projeto antes dele entrar na ordem de votações da casa legislativa.

Cercado por polêmicas, o vereador Sandro Pimentel promete realizar audiências públicas para debater com os diversos setores interessados a atual situação do sistema de transportes em Natal. O texto enviado pela Prefeitura para a Câmara retira garantias conquistadas na licitação, caso dos veículos com piso baixo, percentual gradativo de veículos climatizados e presença mais eficaz de ônibus nas madrugadas.

“Queremos fazer um debate qualificado, não é aceitável que a prefeitura desmonte as conquistas da atual licitação. A Prefeitura precisa parar de fazer acenos para o empresariado, entregando uma lei rebaixada e ineficiente, e deve olhar mais para o usuário que sofre com um sistema caro e precário”, afirmou o vereador Sandro Pimentel.
Tags: Câmara Municipal CMN
A+ A-