Raimundo Jorge assume mandato e apresenta projeto para bairro de Igapó

Vereador recém-empossado diz que pretende trabalhar para resolver os problemas da região.

Da redação,
Veronica Macedo

O suplente de vereador Raimundo Jorge, do Partido Solidariedade (SD), tomou posse na Câmara Municipal do Natal. Ele substitui o vereador Fúlvio Saulo, do mesmo partido, e permanecerá na casa legislativa pelo período de trinta dias. Durante a tarde desta segunda-feira (4), Raimundo Jorge assinou diversos requerimentos e apresentou um Projeto de sua autoria que cria a bandeira do bairro Igapó, bairro no qual há anos atua como líder comunitário. 

“É muito pouco tempo, mas quem tem vontade faz muita coisa. Vou preparar os requerimentos, vou marcar audiência com os secretários, com o prefeito, vou contar dos problemas que a nossa comunidade possui e bairros adjacentes”, destacou Raimundo Jorge. 

Raimundo Jorge tem 69 anos e nas eleições de 2016 conquistou 1.527 votos, ficando na suplência do partido. “A gente fica seguro de que ele fará um excelente trabalho, claro, e vai lutar mais pela comunidade dele como ele fez ao longo de sua trajetória. É um povo que precisa ser representado, que precisamos buscar direitos do cidadão que é menos favorecido ainda”, pontou Fúlvio Saulo. 

“Uma pessoa muito identificada com a sua comunidade e é bom que ele venha passar essa temporada aqui para que possa, através dos seus requerimentos e projetos, transformar isso em ações para contribuir com a população do bairro do Igapó”, enfatizou o presidente da Câmara, vereador Paulinho Freire (PSDB).

Tags: Câmara Municipal de Natal CMN
A+ A-