José Dias e Getúlio Rêgo se solidarizam com Motta, e afirmam tom de oposição

Deputados do grupo de Motta vão acompanhar voto em Ezequiel Ferreira de Souza.

Diógenes Dantas,
Arquivo FD/Política
Deputado do PSD ameaçou se afastar do governador Robinson Faria se houvesse interferência dele no processo.

O deputado José Dias (PSD) saudou a decisão do colega Ricardo Motta (PMDB) de desistir da disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa. “O senhor tomou a decisão correta, e deu uma demonstração do espírito público que o acompanha. Se o senhor tivesse apenas um voto hoje, esse voto seria de José Dias”, afirmou o parlamentar. 

José Dias disse que vai acompanhar o voto de Ricardo Motta em Ezequiel. “Amanhã, eu vou deixar bem claro aos jornalistas minha posição política em relação ao governo para que não pairem dúvidas”, falou.

O deputado do PSD ameaçou se afastar do governador Robinson Faria (PSD) se houvesse interferência dele no processo, como ficou evidente.

O deputado Getúlio Rêgo também declarou voto em Ezequiel, lembrando que seu compromisso inicial era com Motta. Mas fez questão de dizer que não precisa de governo e de ninguém para exercer seu mandato parlamentar. “O que devemos prezar é a palavra dada como políticos. Não podemos aceitar que a prepotência prevaleça em nenhum momento no debate político”, disse Getúlio em tom de oposição.

Tags: Getúlio Rêgo José Dias
A+ A-