Governança Pública é tema de debate entre servidores da Assembleia

Encontro oportuniza o debate e compartilhamento de modelos de governança e gestão eficiente nas Casas Legislativas.

Da redação, Assembleia Legislativa,
Asscom/AL

O tema Governança Pública nos Parlamentos está sendo debatido em Brasília nesta quarta (15) e quinta-feira (16) entre os diretores e procuradores das Casas Legislativas e dos órgãos ligados ao Poder Legislativo. Uma iniciativa da Unale, do Tribunal de Contas da União (TCU), do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, o encontro acontece em Brasília e contou com a participação do Procurador Geral da Assembleia Legislativa do RN, Sérgio Freire, o assessor da Procuradoria Klebet Cavalcanti, com a chefe de Gabinete da Diretoria Geral da Assembleia do Rio Grande do Norte, Simone Leal e com o coordenador de Gestão de Pessoas da ALRN, Thyago Cortez.
 
O encontro oportuniza o debate e compartilhamento de modelos de governança e gestão eficiente nas Casas. Diversos temas sobre governança pública e gestão estarão entre os destaques das apresentações. Contextualização da governança pública, princípios, diretrizes, boas práticas de governança nas Assembleias, dispositivos e providências imediatas, apresentação de case, gestão e planejamento estratégico, são alguns deles.
 
O ministro do TCU, Augusto Nardes e a diretora-geral do Senado Federal, Ilana Trombka, entre outras importantes figuras da governança, estão à frente dos painéis.

Tags: Assembleia Legislativa
A+ A-