George Soares solicita aumento de efetivo policial em Ielmo Marinho

Deputado considera número insuficiente para o trabalho de patrulhamento na cidade, que possui em torno de 14 mil habitantes.

Da redação, Assembleia Legislativa,
Eduardo Maia/AL

Por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa, o deputado George Soares (PR) solicitou ao Governo do Estado, através do Comando da Polícia Militar, o aumento do efetivo policial do município de Ielmo Marinho, bem como a reativação do posto policial da comunidade Canto das Moças, distrito local.
 
“Devido à falta de policiamento, a comunidade de Canto das Moças, mesmo com um prédio em condições de abrigar um posto policial, não dispõe de efetivo da polícia militar. A comunidade possui uma população significativa e boa atividade econômica, contudo a falta de policiamento torna a localidade bastante vulnerável”, justifica George.
 
Com uma área de aproximadamente 300 km quadrados e uma população em torno de 14 mil habitantes, o deputado considera o efetivo da polícia militar local insuficiente para o trabalho de patrulhamento, o que, segundo ele, causa transtornos à população.

Tags: Assembleia Legislativa
A+ A-