George Soares diz que votação para antecipação dos royalties deve ser prioridade

Deputado reeleito disse que espera celeridade no trâmite de projetos encaminhados pelo governo estadual.

Rafael Araújo,
Assecom AL
George Soares tomou posse na manhã desta sexta-feira na Assembleia Legislativa para o novo mandato de deputado estadual.

Reeleito deputado estadual com cerca de 34 mil votos, George Soares (PR) tomou posse na manhã desta sexta-feira para o novo mandato na Assembleia Legislativa. Antes da cerimônia, o parlamentar conversou com repórteres e falou sobre os trabalhos da Casa para ajudar o Rio Grande do Norte a superar a crise financeira.

Ao ser perguntado sobre os projetos que devem ser examinados pelo Legislativo, o deputado afirmou que a medida que trata da antecipação dos royalties deverá ser prioridade. “Eu não podia enumerar porque são vários projetos, mas acho que a antecipação dos royalties será uma das prioridades já para esse momento”, comentou.

Soares afirmou que alguns desses projetos elaborados pelo Executivo já devem ser analisados na próxima quarta-feira (6), um dia após a leitura da mensagem da governadora Fátima Bezerra (PT). “Acredito que a governadora já possa encaminhar alguns entendimentos dos projetos e na quarta-feira amanhecer aqui na Casa alguns desses projetos que o governo pretende encaminhar”, disse.

“A gente vai distribuir para as lideranças, para os partidos, para que a gente possa dar celeridade. Aqueles que terão prioridade máxima, a gente conseguir convencer a bancada de líderes e a partir daí fazer as nomeações das comissões e começar a trabalhar”, detalhou o deputado.

Tags: Assembleia Legislativa George Soares
A+ A-